segunda-feira, março 25, 2019

Secretária de saúde do Assú apresentará resultado de dois quadrimestres no plenário da Câmara

Imagem: Alex Silva
Em obediência ao que estabelece o preceito constitucional, a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima (foto), comparecerá nesta quarta-feira, dia 27, à Câmara de Vereadores do Assú. O objetivo é, do plenário do Parlamento assuense, fazer uma detalhada explanação acerca dos números referentes aos 2º e 3º quadrimestres do exercício de 2018 na área de saúde pública do município. A exposição demonstrativa da secretária começará pontualmente às oito horas da noite – horário regimental do Poder Legislativo municipal.

O balanço que será apresentado por Viviane Lima aos vereadores e sociedade em geral já obteve aprovação na alçada do Conselho Municipal de Saúde. Por ocasião de reunião ocorrida no dia 19 último no auditório da Secretaria, o colegiado deferiu por unanimidade de votos a prestação de contas da Secretaria correspondente aos segundo e terceiro quadrimestres de 2018. Na ocasião, a secretária registrou que “a aprovação com o aval de 100% dos conselheiros mostra que a gestão está agindo de forma correta e transparente com os recursos públicos voltados para os serviços de saúde em Assú”.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO
        No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
 “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
        Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário