19 março 2019

Ato formal dá posse aos membros do Conselho Municipal de Turismo do Assú

Imagens: Alexandre Douglas
Em cerimônia oficial ocorrida nesta terça-feira, 19, na chefia do Executivo, presidido pela vice-prefeita Sandra Alves, aconteceu a posse formal dos novos integrantes do Conselho Municipal de Turismo. O colegiado reúne representantes dos setores governamental e não governamental. O Poder Público conta com integrantes das secretarias municipais de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Educação
e Cultura; Governo; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. A etapa posterior será trabalhar a instituição do Fundo Municipal do Turismo. “Com estas ações o município se mantém habilitado na esfera do Mapa do Turismo Brasileiro”, disse a vice-prefeita.

A Sociedade Civil se faz presente no colegiado através do segmento de Hotéis/Pousadas; Gastronomia; Artesanato; Sistema S (SESI, SEBRAE, SENAC); Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. O Poder Legislativo municipal também possui assento na organização colegiada. Após a solenidade de posse ocorreu a eleição para indicar a primeira direção do Conselho. A presidência coube ao secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto. O posto de vice-presidente é ocupado por Tailone de Medeiros Guimarães, da cadeia produtiva da Gastronomia. A secretaria geral é preenchida por Montenegrina Montenegro, da pasta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

MATHEUS BISTRÔ
     Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário