18 março 2019

ASSÚ: Gestão promoveu visita de acompanhamento técnico ao projeto Quintais Produtivos

Imagem: Rafael Souza
Com o intuito de observar o andamento dos empreendimentos implantados através do projeto Quintais Produtivos, concebido dentro de uma parceria da Prefeitura e a Engie Brasil Energia, abrangendo famílias de pequenos produtores rurais das comunidades Professor Maurício de Oliveira e Bela Vista Piató, uma comitiva da administração municipal visitou as duas povoações na última semana. “A intenção foi verificar se o projeto vem atingindo os resultados esperados”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz.

Além dele, a comitiva do Executivo contou com o adjunto da pasta, José Alves; a adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Aparecida Dantas; e o assistente técnico da Sala do Empreendedor, Rafael Souza. O projeto Quintais Produtivos beneficia um total de 17 famílias rurais das duas comunidades na forma de criação de galinha caipira, canteiro hortifrutigranjeiro e construção de uma cozinha comunitária. Antes do início das atividades produtivas todos os beneficiários participaram de um processo de capacitação de modo a garantir o bom andamento das ações produtivas.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário