16 março 2019

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR: Convida todos para juntos adorar ao SENHOR

Imagem: Divulgação
A Igreja do evangelho Quadrangular do Assú convida todos para uma noite de muito louvor e adoração a "DEUS" no culto da campanha "QUEBRA DE MALDIÇÃO". Hoje as 19:30HS, na sede da igreja no Alto São Francisco, na Rua Padre Alfredo Simonete, (N-95)."Na Rua ao lado do mercadinho Barateiro".

A preletora da noite será a missionária Renata Oliveira, Uma mulher que superou grandes dificuldades  na vida sem nunca perder a fé! Serva do Senhor Jesus, que gasta sua vida na obra de Deus, pregando o Evangelho por todo a região do vale do Açú na itinerancia com amor e dedicação!


PANIFICADORA SABOR DO PÃO
   No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
   Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário