26 março 2019

ASSÚ: Secretário compôs mesa dos trabalhos de debate aberto acerca de obra fotovoltaica

Imagem: Reprodução
Membro do corpo de auxiliares diretos do prefeito Gustavo Montenegro Soares, no Executivo assuense, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Romildo Queiroz integrou a mesa que conduziu, na tarde desta terça-feira, dia 26, no salão principal da CDL, centro da cidade, a Audiência Pública para apresentação e discussão do projeto de implantação do Complexo Solar Fotovoltaico denominado Graúna, a ser localizado na área rural do município de Assú. Na ocasião, representando o prefeito, o secretário realçou a importância do empreendimento no âmbito socioeconômico.

Outros representantes da administração municipal também acompanharam a realização, dentre os quais o secretário de Meio Ambiente, Marcelo Galvão, e o Controlador Geral do Município, Jonaelson Medeiros. O evento contou com presença de autoridades públicas e representação de instituições correlatas ao assunto. Na oportunidade, foi apresentado o Estudo de Impacto Ambiental – EIA e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA para a sociedade assuense, tendo em vista o processo de Licenciamento Prévio em análise pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Estado – IDEMA/RN.


Matheus Burger   Venha e comprove:
           Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  suafamília  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário