22 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares quer auxiliares pautados pelo teor da Mensagem de Governo 2019

Imagem: Marcos Costa
O conteúdo do que foi lido no plenário da Câmara de Vereadores do Assú dia 7 deste mês, quando da sessão de abertura do calendário ordinário do Legislativo em 2019, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, na explanação de sua Mensagem de Governo para o presente exercício, deverá ser o parâmetro central para a execução das ações do Poder Executivo. Esta foi a principal recomendação transmitida pelo gestor num encontro de trabalho nesta sexta-feira, 22, em seu gabinete, com integrantes de seu primeiro escalão. 

Gustavo Soares chamou a atenção para que cada colaborador direto tenha em mãos uma cópia da mensagem exposta no parlamento e que faça dela a “bússola” para as atividades que se observarão em cada setor da administração municipal. “O que projetamos de realizações e de investimentos para a população na Mensagem de Governo deve merecer a atenção individual e coletivamente do secretariado e de todo o conjunto da gestão para procurarmos cumprir com a sociedade os compromissos que anunciamos”, registrou o prefeito.

"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"    COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário