16 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares convida população para a segunda Feira da Lua de 2019

Imagem: Assessoria
Definida dentro do calendário aprovado pela gestão para o dia 30 deste mês, o último sábado de março, entre seis da tarde e onze da noite, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, a segunda edição de 2019 da Feira da Lua vai novamente contar com a participação de empreendedores do Assú e região que, mais uma vez, terão a chance de expor e comercializar seus produtos e serviços numa estrutura preparada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e da Sala do 
Empreendedor. Por conta da época chuvosa, a organização transferiu a realização da Praça São João para a Praça Jota Keully. Tendo como atração musical Tiaguinho do Forró, a Feira de novo acolherá expositores dos mais diversos segmentos produtivos.

Pelas redes associais, o prefeito Gustavo Soares fez o convite a todos: “Quero desde já convidar a todos para que possam estar conosco no próximo dia 30 de março, um sábado, a partir de seis da tarde, na Praça de Eventos Jota Keully, no bairro Vertentes, para vivenciarmos a segunda edição de 2019 da nossa Feira da Lua. Esta realização tem merecido total atenção de nosso governo porque veio para se constituir num espaço para dar oportunidade para os micro, pequenos e médios empreendedores do Assú e até de cidades vizinhas exporem e comercializarem seus produtos e serviços. Apostamos na Feira da Lua como alterativa para o fomento da geração de emprego e renda destes negócios, com a certeza que, desta forma, estamos contribuindo para incrementar a nossa economia. Espero encontrá-los dia 30 na Feira da Lua, um empreendimento de Gente Cuidando de Gente!”.



MATHEUS BISTRÔ
    Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário