21 março 2019

ASSÚ: Prestação de contas de dois quadrimestres da saúde obtém aprovação unânime

Imagem: Reprodução
Por ocasião de reunião ocorrida na última terça-feira, dia 19, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o Conselho Municipal de Saúde deferiu por unanimidade de votos a prestação de contas da Secretaria correspondente aos segundo e terceiro quadrimestres referentes ao exercício de 2018. A informação é transmitida pela titular da pasta, Viviane Lima, que acompanhou pessoalmente a deliberação das matérias. “A aprovação com o aval de 100% dos conselheiros mostra que a gestão está agindo de forma correta e transparente com os recursos públicos voltados para os serviços de saúde em Assú”, declarou a secretária.

Viviane Lima reiterou que o órgão é uma importante ferramenta de acompanhamento social. O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado, de caráter permanente e deliberativo, integrante à unidade de saúde que tem poder de decisão, participação e colaboração efetiva nos programas e ações que são desenvolvidas em cada unidade de saúde. O colegiado reúne-se mensalmente. A unidade é composta de maneira paritária, entre os três segmentos representativos de área de saúde: 50% de usuários do Sistema Único de Saúde – SUS; 25% de trabalhadores em saúde; e, 25%, de gestores e prestadores de serviços de saúde. 



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS -  Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário