28 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares reafirma parceria com microcrédito em prol dos empreendedores

Imagens: Marcos Costa
Ao participar nesta quinta-feira, dia 28, da entrega de mais de 40 cheques do programa Microcrédito Empreendedor, do Governo do Estado, operacionalizado pela SETHAS/RN e pela AGN, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, frisou que seu governo continuará solidário à iniciativa porque ela propicia oportunidade
e crédito subsidiado aos micro e pequenos empreendedores do município. 

O gestor frisou que a parceria, construída por meio da Sala do Empreendedor, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e instituída pela Prefeitura ao lado do SEBRAE/RN, reforça o comprometimento da administração com políticas públicas
realmente direcionadas para o desenvolvimento. Os cheques atenderam beneficiários que renovaram o crédito mediante aprovação da área técnica da AGN, em Natal.  O volume financeiro referente às operações realizadas neste dia totalizou mais de R$ 153 mil.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, no auditório da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação de Assú, a entrega de cheques de renovação de crédito dos Microempreendedores Individuais – MEI, pela Sala do Empreendedor/AGN. O benefício totaliza um valor de R$ 153.400,00 entregues aos empreendedores, valor bem representativo que gera um reforço à cadeia produtiva e significa uma injeção extraordinária na economia local”, comentou o prefeito Gustavo Montenegro Soares.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS -  Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário