20 março 2019

Em audiência com secretário de Habitação, Walter Alves cobra retomada de obras do Minha Casa, Minha Vida


Imagem: Reprodução/Assessoria
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na noite de ontem (19), de uma audiência com o secretário nacional de Habitação, Celso Matsuda. No encontro, o parlamentar cobrou a retomada das obras integrantes do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) no Rio Grande do Norte. “Solicitamos ao secretário uma atenção especial pelo nosso estado. São muitas obras paralisadas que afetam a economia e prejudicam a vida das pessoas”, contou Walter.
De acordo com informações do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon-RN), há aproximadamente 4 mil unidades do MCMV paralisadas ou com cronograma em atraso devido a problemas financeiros das construtoras com a Caixa Econômica Federal gerados pela descontinuidade no repasse de recursos pelo Governo Federal.
Segundo Walter Alves, a audiência com o secretário foi produtiva e a expectativa é de retomada dos investimentos no âmbito do programa. “As informações repassadas pelo secretário são positivas. Ele informou que os recursos serão liberados pelo Governo Federal. Nosso mandato ficará atento nesta questão”, explicou o parlamentar.

Matheus Burger   Venha e comprove:
        Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  suafamília  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário