30 março 2019

Globo acaba com o programa Bem Estar

Imagem:  Reprodução
Após muitas especulações, a Globo confirmou nesta sexta-feira a extinção do programa Bem Estar, que seguirá agora como um quadro dentro do Encontro, de Fátima Bernardes. As mudanças na grade matutina da emissora acontecerão a partir do dia 8 de abril.
Em comunicado divulgado à imprensa, a Globo informou que, com o fim do Bem Estar como programa, o Mais Você, de Ana Maria Braga, ganhará cerca de 15 minutos, ficando das 9h às 10h30, e será seguido por Encontro, que terá em torno dos 20 minutos a mais, seguindo até as 12h.
No ar desde 2011, o Bem Estar vinha passando por mudanças desde o início do ano, quando perdeu metade do seu tempo na grade da emissora. Já em fevereiro, foi demitido o apresentador Fernando Rocha, 52, e em março saiu Mariana Ferrão, 40, que pediu demissão.
Desde a saída dos dois apresentadores, a função foi assumida por Michelle Loreto, que continuará chefiando o quadro dentro do programa Encontro.
Essa é a segunda grande mudança na grade da Globo desde o início de 2019. Em janeiro, a emissora optou por encerrar o Vídeo Show após 35 anos depois de um longo período de queda de audiência. Os apresentadores e repórteres do programa retornaram para funções anteriores, de atores e repórteres.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"    COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário