26 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares autoriza licitação que beneficiará alunos com Kit de Material Escolar

Imagem: Marcos Costa
Depois de honrar o compromisso com o alunado da rede pública municipal de ensino com a entrega do fardamento escolar em 2018 – benefício vai se repetir também em 2019 –, o prefeito Gustavo Montenegro Soares determinou a realização do certame licitatório que tem por finalidade a aquisição do Kit de Material Escolar que igualmente contemplará os estudantes dos setores urbano e rural do município. “Com imensa alegria quero dizer que a prefeitura realizará mais este importante investimento para nossos alunos”, comemorou a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto.

Com o aval do chefe do Executivo, a licitação – Pregão Presencial nº 014/2019 – objetivando o registro de preço para posterior aquisição de Kit de Material Escolar, para atender as necessidades dos alunos das escolas municipais de Assú acontecerá dia 4 de abril próximo, quinta-feira da semana que vem, às nove horas da manhã, na Comissão Permanente de Licitação – CPL, localizada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O aviso da licitação, assinado pela pregoeira oficial da Prefeitura, Zilamar Cândido, foi publicado na edição do dia 20 deste mês do Diário Oficial do Município.


LAVA JATO SANTA RITA
            Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário