22 março 2019

ASSÚ: Ação do Núcleo de Endemias elimina potencial criadouro do Aedes aegypti

Imagem: Alex Silva
Num trabalho executado pelo Núcleo de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, de forma coordenada com os associados da inativa Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, na cidade, ocorreu o aterramento das piscinas da referida entidade, que vinham sendo objeto de reclamação dos moradores no entorno da Associação, pelo fato de acumular água e, sem qualquer manutenção ou acompanhamento sanitário, se constituir num local propício à proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue e outros males.

Conforme informação de Karielle Medeiros, da coordenação do Núcleo de Endemias, pelo fato de a AABB se configurar hoje num espaço físico completamente obsoleto, não se observa a necessária limpeza das piscinas, motivo pela qual oferece uma excelente opção como criadouro do referido inseto. Diante da permanente intranquilidade dos habitantes próximos, a coordenação do Núcleo de endemias dialogou com os sócios e direção do Banco do Brasil local, conseguindo a solução na forma da vedação das piscinas inaproveitadas do clube.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS -  Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário