30 março 2019

George Soares faz visita de cortesia ao prefeito Abelardo em Alto do Rodrigues

Imagem:  Reprodução/Assessoria
Ao lado do prefeito de Pendências, Flaudivan Martins e do Presidente da Câmara Municipal da mesma cidade, Xandal do PR, o deputado estadual George Soares fez uma visita de cortesia na casa do prefeito do Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, nesta sexta (29) para uma conversa franca e amistosa.

Abelardo é o prefeito com mais mandatos em atuação no RN, já foi 6 vezes gestor no Alto. Ele se incorpora ao grupo de prefeitos do Vale que apoiam o mandato legítimo da região. "O prefeito Abelardo se integra ao nosso grupo que agora somam sete prefeitos. Uma união de forças a favor do Vale do Açu", afirmou o deputado George.

O prefeito Flaudivan de Pendências também enfatizou a união de lideranças do Vale em prol do desenvolvimento da região. "Essa soma de forças vai trazer grandes benefícios ao nosso Vale," concluiu.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO
 No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário