29 março 2019

ASSÚ: Feira da Lua viverá neste sábado 2ª edição de 2019 na Praça de Eventos Jota Keully

Imagem: Reprodução
Com a expectativa de contar com a participação de mais de uma centena de expositores, será realizada neste sábado, dia 30, a 2ª edição do não da Feira da Lua. Realizada pela Prefeitura do Assú – através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – e a Sala do Empreendedor – parceria entre o município e o SEBRAE/RN . O evento tem a parceria com a Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua. Pela primeira vez desde sua criação, a Feira não ocorrerá na Praça São João, centro da cidade. A atração musical desta edição é Tiaguinho do Forró. A agenda transcorrerá de seis da tarde até meia-noite.

Em razão do período chuvoso, a coordenação da Feira da Lua decidiu preventivamente transferir sua estrutura para outro espaço público: a Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. De acordo com informação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, a mudança de local tem dois propósitos: primeiro, resguardar a estrutura de uma eventual precipitação pluviométrica; e, segundo, caso a experiência de descentralização obtenha aprovação de todos (empreendedores e público), se estudar a hipótese de implementação de uma agenda itinerante para a Feira da Lua.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"    COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário