19 março 2019

JOÃO PAULO E TÊ CONSEGUEM CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA O ASSÚ

 Imagens: Assessoria/Reprodução

Os vereadores João Paulo Primeiro e Francisco de Assis Solto (Tê), do partido SOLIDARIEDADE, conseguiram junto à instituição IEPB, através do Projeto “Profissão para Todos”, cursos gratuitos, na área de qualificação profissional voltados para o treinamento de jovens, adolescentes e adultos que lutam para se colocar no mercado de trabalho. "Lutamos juntos e
conseguimos mais este grande benefício para a nossa população”, afirmou o presidente da Câmara.
"Esses cursos são muito importantes para nossa população, em especial nossos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, nos dias atuais, quanto mais qualificação melhor, é um diferencial fundamental no momento de buscar e se candidatar a uma oportunidade de trabalho. E quando falamos em qualificação, falamos em conhecimento.", realçou João Paulo Primeiro.

 Os cursos disponibilizados neste primeiro momento são: Auxiliar de laboratório de análises clínicas, Recepcionista, Assistente administrativo e Vendedor profissional. As aulas serão a partir do dia 23 de Março às 8 horas da manhã, nas dependências da câmara municipal. Endereço: R. Dr. Pedro Amorim - Centro, Assú/RN, Inscrições podem ser feita pelo WhatsApp (84) 991402867.


Matheus Burger   Venha e comprove:
       Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  suafamília  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.


Nenhum comentário:

Postar um comentário