26 março 2019

Dia do Teatro terá programação com arte em Assú, cultura e música no Cine Teatro Pedro Amorim

Imagens: Bruno Andrade/Reprodução
Celebrado nesta quarta-feira, 27 de março, o Dia do Teatro será marcado por um vasto roteiro na instância do Cine Teatro Pedro Amorim. 

A agenda assinalará também o ápice do cronograma de eventos do estabelecimento para este mês, segundo repassa o diretor executivo Marcos Henrique. As atividades, com entrada franca, começarão a partir de duas e meia da tarde com a apresentação infantil “Conte Outra Vez”, dirigida e encenada por Renato Wanderley e Mara Augusta. 

Segue com o espetáculo coreográfico de balé clássico
intitulado “Cochilo”, às sete da noite. No mesmo horário o artista plástico Daniel Reis encenará a “Estátua Viva” no hall do Cine Teatro. A manifestação comemorativa do Dia do Teatro terá seu ponto alto com um ato de celebração alusiva ao Teatro, com a participação de artistas dos mais distintos segmentos culturais do município e, por fim, show musical com Lucas Santos. Marcos Henrique reforçou que a realização é aberta a todo o público em geral.






PANIFICADORA SABOR DO PÃO
        No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
 “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
        Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário