29 março 2019

ASSÚ: Veículos adquiridos pela atual gestão serão apresentados neste sábado à população

Imagens: Alex Silva/Assessoria
A frota automotiva que pertence ao patrimônio público do município e que foi adquirida na administração atual será exposta publicamente neste sábado, dia 30 de março. Pela manhã os automóveis percorrerão as principais ruas da cidade e, durante o período vespertino, se deslocarão com destino à Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, onde a exposição permanecerá durante a realização da 2ª edição de 2019 da Feira da
Lua, adianta informação de Batista Mendonça, diretor de Transportes da Prefeitura Municipal do Assú. Ao todo são 15 (quinze) transportes novos e seminovos.

Dentre os veículos estão um Gol 0 km (foto), lotado na Secretaria de Tributação, que, pela primeira vez, disporá de um carro próprio para as atividades de fiscalização e outros serviços inerentes. A relação dispõe de quatro carros da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação: dois Gol 0 km, um Spin e uma S10. Há ainda um Ônibus Escolar 0 km da Secretaria de Educação e Cultura. A maior quantidade é na Secretaria de Saúde: dois Gol 0 km, um Siena 0 km, duas ambulâncias Fiat 0 km, um utilitário Triton, um Fiat Uno baú para almoxarifado, uma ambulância Peugeot Boxer e uma ambulância Iveco.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO
 No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário