30 março 2019

George Soares cumpre agenda e entrega mais emendas para beneficiar Itajá

Imagem:  Reprodução/Assessoria
O deputado estadual George Soares (PR) esteve numa agenda extensa junto ao prefeito Alaor Pessoa, na cidade de Itajá, neste sábado (30). 

Após um café da manhã, na casa do ex-prefeito e líder político, Gilberto Lopes, o parlamentar seguiu para conversar com populares e vistoriar as obras que estão em estágios avançados nas ruas Cecília Cândida e Antônio Vieira da Silva, graças a emenda de 200 mil reais indicada pelo parlamentar no Orçamento do Estado (OGE). Após essa vistoria, o parlamentar seguiu para o Hospital Municipal de Itajá onde indicou outra emenda no valor de 80 mil reais, recurso que já está na conta da prefeitura, para reformar a unidade e levar mais saúde a população itajaense.

"Encerramos nossa agenda indo ao local onde será implantado a feira livre do município. Nossa emenda no valor de 200 mil reais indicada no OGE desse ano irá beneficiar a economia do Centro da cidade e fomentar a agricultura familiar itajaense. Uma grande ação para a cidade administrada pelo dedicado e competente prefeito Alaor", disse o deputado.

Somando as emendas para o Canal do Pataxó, para asfaltar e duplicar a Rua da Emater, já são 1 milhão e 80 mil reais destinados para o município pelo deputado George.


Matheus Burger   Venha e comprove:
              Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  suafamília  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário