29 março 2019

George Soares entrega emenda para reformar posto de saúde em Serra do Mel

Imagem:  Reprodução/Assessoria
O deputado estadual George Soares entregou ao prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR), nesta sexta-feira (29), emenda inserida no Orçamento do Estado de 2019, no valor de 200 mil reais, para reforma e ampliação do Posto de Saúde na Vila Piauí. 
"Além dessa iniciativa importante, ainda fomos vistoriar a obra na rua José Augusto de Medeiros que foi pavimentada também com recursos de nossas emendas e com contrapartida da prefeitura. A obra está pronta, servindo a população e melhorando a qualidade de vida dos munícipes," afirmou o deputado George.
A entrega da nova emenda foi na prefeitura da cidade. Já foram indicadas ao município 640 mil reais em emendas do deputado republicano. A vereadora Netinha, secretários municipais e o presidente do PR municipal, Aldo Araújo, acompanharam o momento. 



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;  -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS -  Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário