sábado, março 16, 2019

Estudante do Ceará vence concurso internacional e recebe homenagem de Sérgio Moro em Brasília''

Imagem: Reprodução
Um aluno do 3º ano do ensino médio do Colégio Militar de Fortaleza foi homenageado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro durante um evento da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em Brasilia, na última quarta-feira (13). 

Pedro Henrique Nascimento recebeu a condecoração por ter se destacado na edição 2019 do concurso proposto pelo Modelo das Nações Unidas de Harvard (HMUN, na sigla em Inglês), destinado a estudantes de vários níveis de escolaridade. 

O estudante foi o único brasileiro a se destacar no evento e teve uma das dez melhores redações entre todos os participantes do concurso. O tema abordado pelo aluno falava sobre “As organizações criminosas e a crise na Segurança Pública do Estado do Ceará”

O comandante e diretor de ensino do Colégio Militar de Fortaleza parabenizou o estudante cearense e sua família pela homenagem. “Em nome do Colégio Militar de Fortaleza, gostaria de cumprimentar a família Nascimento pela conquista de vosso filho, hoje recebendo dos cumprimentos do ministro Sérgio Moro, pelo destaque nas atividades do HMUN. Sentimos orgulho pelos feitos deste jovem rapaz que leva o nome do nosso País à comunidade internacional e enobrece o Sistema Colégio Militar do Brasil”, concluiu.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"   
COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES É NA RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário