27 março 2019

ASSÚ: Projeto que visa urbanização de área de barracas no rio foi exposto ao MPF

Imagens: Reprodução 
Em audiência mantida nesta quarta-feira, dia 27, na sede da representação do Ministério Público Federal – MPF, em Mossoró, com o Procurador da República Victor Queiroga, o secretário de Meio Ambiente e o Procurador Geral do Município do Assú, respectivamente, Marcelo Galvão e Fred Bernardo, expuseram o projeto técnico esboçado pela administração municipal que tem por fim o estabelecimento de um modelo urbanizado para o funcionamento das barracas que existem no rio Piranhas-Açu. 

O encontro, agendado pelo representante do MPF, teve o caráter de tratar do objeto da apuração do Inquérito Civil nº 1.28.100.000193/2008-08.  Na oportunidade, o Procurador da República explanou a finalidade do referido procedimento e requisitou informações atualizadas acerca das providências do Poder Público municipal ante as instalações físicas localizadas às margens da coleção hídrica. Foi fixado prazo de 90 dias para que o município execute o que consta do projeto para sua efetiva implementação.

Com este propósito, caberá ao município apresentar à representação estadual da Secretaria do Patrimônio da União – SPU, em Natal, o pleito para cessão da área de preservação permanente do rio atualmente ocupada em virtude de interesse social e a submissão do projeto ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA/RN para apreciação e possível aprovação. Ao término do compromisso foi lavrada a Ata da Reunião assinada pelos signatários do MPF e da Prefeitura Municipal do Assú.


LAVA JATO SANTA RITA
             Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário