24 março 2019

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares entregará investimentos feitos no CRAS I nesta segunda

Imagem: Reprodução

Com a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares, da vice-prefeita Sandra Alves, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e a comunidade em geral, acontece nesta segunda-feira, dia 25 de março, a solenidade de revitalização da estrutura física, mobiliário e equipamentos eletrônicos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I localizado no bairro Dom Elizeu, zona urbana do Assú. O secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior, disse que o trabalho da gestão no órgão compõe todo um planejamento de benfeitorias que atenderá outras instalações da pasta no município.

Por intermédio das redes sociais, o prefeito Gustavo Soares se expressou sobre a realização, convidando a todos para a ocasião. “Às onze da manhã desta segunda-feira estaremos lá para entregar a obra de modernização que foi realizada pela Prefeitura no citado CRAS I, ao lado dos servidores que lá trabalham e dos habitantes do bairro. Queremos contar com todos vocês. O investimento feito no CRAS I faz parte de uma ação que abrange outros núcleos ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e que visa fundamentalmente melhorar não somente as condições de trabalho, como garantir que possa ser oferecido um serviço mais qualificado à população”, escreveu.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"    COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário