27 março 2019

Conferência Municipal de Saúde foi um dos itens discutidos em encontro da 8ª Região

Imagem: Reprodução

A cidade de Carnaubais acolheu segunda-feira, dia 25 de março, mais um encontro com a presença de secretários de Saúde de municípios circunscritos à 8ª Região de Saúde. O compromisso registrou o comparecimento de 12 secretários. O Assú se fez representado na oportunidade pela secretária Viviane Lima. Houve ainda a participação de técnicos da 2ª Unidade Regional de Saúde Pública – URSAP, que possui sede em Mossoró. “Estes encontros têm sido um importante canal de compartilhamento de questões de saúde comuns às cidades jurisdicionadas à 8ª Região, onde se discute problemas e soluções comuns”, disse a secretária.

Viviane Lima informou que, dentre os temas focalizados na oportunidade, um versou sobree a fixação, por cada município, da data em que ocorrerá a Conferência Municipal de Saúde. No caso de Assú ela adiantou que o evento já está previamente confirmado para o dia 23 de abril próximo, uma terça-feira. O local do evento e o conteúdo da programação oficial já estão sendo trabalhados internamente e serão divulgados em breve. “Será uma ocasião ímpar para otimizarmos e enriquecermos a discussão em torno do fortalecimento do SUS no município, onde a saúde tem toda uma atenção especial da administração municipal”, concluiu.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"    COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário