25 março 2019

Município do Assú se engajou a oficina de Gestão Ambiental ministrada pelo IDEMA

Imagens: Reprodução
Durante três dias – 19, 20 e 21 de março corrente – uma representação da Prefeitura do Assú, precisamente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, se integrou à programação da oficina “Desafio da Gestão Ambiental nos Municípios do Rio Grande do Norte: Reflexões e Alternativas de Ações”, ministrada pelo Núcleo de Apoio à Gestão
Ambiental nos Municípios – NAGAM,  do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA. O evento se desenvolveu no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em Mossoró.

A comitiva do Assú foi composta pelo diretor executivo Alexandre Ricardo Soares de Macedo, o coordenador executivo Carlos Pierre Melo de Gouveia e a técnica administrativa Fernanda Mayara Fernandes da Paz. Também estiveram presentes delegações de Tibau, Baraúna, Caraúbas, Itajá e Grossos. O secretário de Meio Ambiente, Marcelo Galvão, fez uma avaliação positiva do evento e considerou importante o comparecimento da equipe do município. “A atual gestão do Assú vê a área do Meio Ambiente como essencial e tem em mente alguns investimentos de grande magnitude, por isso, é importante estar atualizada sobre o tema”, disse.


Matheus Burger   Venha e comprove:
           Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  suafamília  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário