18 março 2019

Mercado das Pulgas de Natal promove duas edições neste mês na Praça do Gringo’s

 Imagens: Assessoria/Reprodução
Mercado das Pulgas de Natal além de conquistar cada vez mais espaço na agenda dos potiguares, não para de surpreender o público com novidades. Neste mês de março, o Mercado irá promover as duas últimas edições da temporada simultaneamente, nos dias 23 e 24, na Praça do Gringo’s – Ponta Negra. Um final de semana inteiro de boas opções de lazer, arte, música e muito mais. Com entrada gratuita, o evento acontece das 15h às 21h, e conta com programação livre para todas as idades.

No local, as pessoas podem aproveitar de tudo um pouco. Tem antiquários, sebos, brechós, colecionadores, artes plásticas, vinil, parquinho e praça de alimentação com diferentes gastronomias. E, quem quiser,
ainda pode levar seu animal de estimação para curtir o final de semana com tranquilidade. O Mercado oferece também apresentações infantis e shows com renomadas bandas do estado.

No sábado (23), às 16h, tem Trio Rock, grupo que se dedica às versões acústicas de músicas pop das décadas de 50 a 80, formado por Giancarlo Vieira (Voz, violão e gaitas), Moisés Lima (Violão, gaitas e voz) e Ângelo Magalhães (percussão). No repertório, Beatles, Rolling Stones, Bee Gees, Elvis, Pink Floyd, Dire Straits e Bob Dylan. Tem também show de mágica, às 17h, com o ilusionista que já percorreu vários estados brasileiros e países da Europa, Rian Razzani.

E, para completar a agenda do sábado, mais música, às 19h, com a banda Catita no Rojão que, além de recriar clássicos dos ritmos nordestinos, inclui no repertório baião, xote, samba e frevo de grandes artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elino Julião, Gilberto Gil, entre outros.

Já para o domingo (24), a organização do Mercado das Pulgas convida, às 16h, a Banda Café, que traz ao evento uma compilação com canções que marcaram a música internacional nas décadas de 60, 70 e 80 com arranjos vocais bem elaborados. Em seguida, às 17h, para agitar ainda mais a criançada, show do Mickey e amigos. Para encerrar o final de semana com estilo, banda Mobydick, grande referência musical no estado do RN, com 17 anos de estrada. A banda entrega ao público um show eletrizante com o melhor do rock nacional e internacional.  É formada pelos músicos Glay Anderson – violão e voz; Renato Cazzolli – baixo e voz; Wellington Júnior – bateria e Hugo Albuquerque – guitarra.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

Serviço

Mercado das Pulgas de Natal – edição março de 2019
Local: Praça do Gringo´s (Praça Ecológica – Ponta Negra)
Horário: das 15h às 21h
Data: dias 23 e 24 de março de 2019 
Entrada gratuita


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você  pode realizar o seu tratamento  odontológico,  consultas médicas nas mais diversas  especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para  os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades médicas. Excellence  Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO -ASSÚ/RN  ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário