31 março 2019

George Soares participa de programação da Feira da Lua em Assú

Imagem: Reprodução/Assessoria
O deputado estadual George Soares (PR) participou da programação especial da Feira da Lua, neste sábado (30). Ao lado do prefeito Dr. Gustavo Soares (PR), vereadores, secretários e lideranças, o parlamentar cumprimentou os populares e ainda entregou oficialmente duas ambulâncias, possíveis graças a ações de seu mandato. A prefeitura entregou 15 veículos ao todo para servir a população assuense, na ocasião.

"A Feira da Lua já entrou para o calendário de eventos de nossa cidade e tem gerado muitas oportunidades de negócios a população de Assú, fomentando a economia e gerando emprego e renda. A entrega dessas viaturas é um grande incremento ao município vindo nesta edição da feira," afirmou o deputado George.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;-Controles para TV/DVD;-Antenas para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS -  Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário