29 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares cumpriu agenda de vistoria de obras nas ruas da cidade

Imagem: Marcos Costa
Ao lado de alguns membros de seu 1º escalão e tendo a companha dos vereadores Wedson Nazareno e Fabielle Bezerra, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, vivenciou na tarde desta sexta-feira, dia 29, mais um roteiro de acompanhamento de realizações de seu governo. O chefe do Executivo municipal considera importante que o trabalho de verificação do ritmo das obras possa ser feito e, em consequência, os empreendimentos sejam executados dentro do prazo estabelecido contratualmente. “Toda semana estamos nas ruas verificando a continuidade das obras e ouvindo os pleitos da população”, pontuou.

O prefeito e comitiva visitaram a conclusão da obra de pavimentação a paralelepípedos da Travessa Interventor José Laurentino, no bairro Dom Elizeu, investimento de infraestrutura que contemplou também a área que circunda a Praça Dom Elizeu, atendendo uma reivindicação antiga dos católicos devotos de Santa Luzia, cuja capela localiza-se na área do espaço público. Em seguida, a visita compreendeu o serviço de calçamento da Rua Pedro Soares de Macedo, no bairro Novo Horizonte, um dos trechos inseridos no total de 43 artérias que serão pavimentadas, num aporte financeiro com recursos próprios de mais de R$ 2,5 milhões.


LAVA JATO SANTA RITA
 Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário