21 março 2019

A HONRA DE TRABALHAR PELO MUNICÍPIO

‘como vereador, nossa missão é trabalhar em prol da população’

Imagem: Reprodução/Assessoria
Escolhido novamente para integrar a Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos, o vereador João Paulo Primeiro, Solidariedade, externou a satisfação em participar, mais uma vez, das decisões que envolvem os destinos do Município em ares importantes.

Entre os fatores e levaram à escolha do seu nome, pesou a experiência do vereador que já fez parte da comissão anteriormente e participou ativamente em diversas ocasiões, assim como a proximidade do edil com as camadas mais carentes.

Apara mim, é uma honra poder trabalhar em prol do meu povo, sempre tive comigo a certeza de que sou um batalhador das causas que ajudam as camadas mais necessitadas e sei que como vereador, minha missão é trabalhar em prol da população.” Explicou João Paulo.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO
      No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

       Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


 

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário