27 março 2019

Iniciativa cultural do município do Assú foi dialogada com idosos de programa social

Imagem: Assis Souza
Batizado de “Diálogos Culturais” o projeto concebido na alçada da Secretaria Adjunta de Cultura, da Prefeitura Municipal do Assú, foi trabalhado num encontro que ocorreu na última terça-feira, dia 26, com as pessoas da terceira idade que são usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, gerenciado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. O secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, interagiu com os idosos e considerou a experiência altamente produtiva.

Foi uma troca de experiências positiva, pois tanto temos a ensinar como aprender com nossos idosos, e é muito importante que eles possam estar inseridos na vida cultural do município”, declarou. “A arte e a cultura na nossa cidade estão em toda parte. O bom desse grande encontro é que surgiu um projeto, e desse projeto, haverá um registro, e desse registro, vamos fazer história. Somos Gente Cuidando de Gente, ouvindo, conversando, construindo uma nova história e enriquecendo nossa cultura”, complementou Paulo Sérgio.


Matheus Burger   Venha e comprove:
            Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  suafamília  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário