30 março 2019

Itajá: Prefeitura define data de licitação que se voltará para obra de pavimentação urbana

Imagem:  Reprodução
O presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Itajá, Newton Carlos Lopes Alves, anunciou através do exemplar deste sábado (30) do Diário Oficial do Estado, que a gestão estará promovendo o recebimento de documentos de habilitação e proposta, através da Tomada de Preços nº 012803/2019, tipo menor preço por empreitada global, no dia 18 de abril, uma quinta-feira, às 10h, na sede do Poder Executivo.
O certame tem por fim a contratação de empresa especializada em engenharia civil, para pavimentação em paralelepípedo da Rua Guilherme Lopes Viegas, no perímetro urbano da cidade.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na prefeitura itajaense e outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3330-2255, pelo e-mail cpl@itaja.rn.gov.br ou na página oficial do município na internet: www.itaja.rn.gov.br.




Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;-Controles para TV/DVD;-Antenas para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS -  Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário