19 março 2019

ASSÚ: Docentes do município participaram de curso que aborda Esporte Educacional

Imagem: Reprodução
Os professores da disciplina de Educação Física da Escola Municipal Nair Fernandes Rodrigues, em Assú, se integraram a um curso de aperfeiçoamento e qualificação na esfera do projeto Rede Parceiros Multiplicadores em Esporte Educacional. Esta iniciativa é materializada pelo Instituto Esporte & Educação – IEE numa parceria com a Prefeitura Municipal do Assú. Conforme a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, os docentes já estão ponto em prática o conteúdo programático visto no curso.

Tem sido observada uma participação bastante interessante do nosso alunado que aprendem de maneira lúdica”, observou a secretária, enfatizando que a Rede Parceiros Multiplicadores em Esporte Educacional significa o acréscimo de mais uma experiência altamente positiva ao elenco de ações que o a administração Gustavo Soares-Sandra Alves oferta ao segmento estudantil da rede pública do Assú. O IEE foi criado em 2001 e já atendeu a 3,1 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil e contribuiu para formação de mais de 40 mil professores.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO
     No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
     Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário