20 março 2019

ASSÚ: Cine Teatro Pedro Amorim passa por conservação e retomará agenda de realizações

Imagens: Marcos Costa
Chegou ao final a pausa de atividades na instância do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, período em que a estrutura física do imóvel foi submetida a todo um trabalho de manutenção. Agora, já a partir desta semana, o estabelecimento público recomeçará sua programação de eventos artísticos e culturais, conforme transmite o seu diretor executivo, Marcos Henrique. “Depois de uma pauta repleta de eventos por todo o ano que passou, tivemos uma breve paralisação para alguns serviços necessários e que são indispensáveis para a conservação do prédio que, como diz o prefeito Dr. Gustavo, é o grande palco multicultural do
município do Assú”, ressaltou.

Marcos Henrique frisou que, mediante autorização do prefeito Gustavo Montenegro Soares e da secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, o Cine Teatro foi integralmente pintado, houve reparo na aparelhagem de som, nos bancos da pracinha que se localiza na área anexa, recuperação do equipamento hidráulico e elétrico, lavagem do carpete e assentos, dentre outras atividades. O diretor executivo frisou que a intervenção foi imprescindível para que o Cine continue oferecendo conforto e comodidade às pessoas que se integram aos acontecimentos que ali acontecem.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS -  Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário