19 março 2019

Administração fortalece cultura e município do Assú conquista o prêmio Cidade Cultural

Imagens: Reprodução
A seriedade e compromisso imprimidos pelo governo Gustavo Soares-Sandra 
Alves no sentido de revitalizar e valorizar o segmento artístico e cultural do Assú continua assegurar reconhecimento em âmbito estadual. O Assú foi agraciado com o prêmio Cidade Cultural 2018, uma das categorias do Troféu Cultura, em sua 15ª edição. O Troféu Cultura consiste do Prêmio Cidade Cultural, Prêmio Noilde Ramalho e Medalha Djalma Marinho. A cerimônia de entrega ocorrerá quinta-feira, dia 21, às oito da noite, na FIERN, em Natal.


O prefeito Gustavo Soares reconhece a vocação cultural da cidade e tem feito jus a esse potencial, sem deixar de manter e melhorar festejos tradicionais, como o São
João, a festa do padroeiro São João Batista, e promover novas ações de incentivo aos artistas. Por isso, nosso reconhecimento”, comentou o idealizador do Troféu, Toinho Silveira. O secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, frisou que o Troféu Cultura se caracteriza numa das mais importantes comendas voltadas para o setor cultural do Rio Grande do Norte.

O mérito alcançado pelo município do Assú foi festejado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Ficamos felizes em saber que além de honrarmos a palavra no sentido de colocar a cultura do Assú no patamar que ela merece, a maneira responsável e comprometida da prefeitura com o segmento cultural como um todo obtém o respeito e aprovação de diversos organismos públicos e não públicos do estado”, celebrou o chefe do Executivo assuense, ressaltando que a cultura continuará merecendo a devida atenção por parte de seu governo.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário