18 março 2019

ASSÚ: Gustavo Soares conduziu primeira reunião acerca do programa do São João 2019

Imagem: Marcos Costa
Nesta segunda-feira, dia 18, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, iniciou sua agenda da semana priorizando uma das realizações socioculturais e religiosas mais relevantes do município e região: a festa de São João Batista, edição 2019. O chefe do Executivo presidiu reunião de trabalho com alguns dos seus auxiliares diretos com o objetivo de começar o planejamento para a festa do padroeiro do Assú. Depois do sucesso do Carnaval 2019, a pretensão do gestor municipal é que o êxito do São João deste ano possa ser ainda mais impactante do que o período de Momo e a edição 2018.

Convocados pelo prefeito ao seu gabinete, compareceram ao encontro os secretários Braz Barreto, de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude; Ceiça Bezerra, de Finanças; e, Manoel Plácido, adjunto de Eventos e Turismo. Braz Barreto e Manoel Plácido foram instruídos por Gustavo Soares a esboçar o cronograma da Prefeitura para o São João e, em paralelo, abrir conversação com a paróquia de São João Batista e os demais segmentos direta e indiretamente ligados à festa do padroeiro, no mês de junho vindouro. Ceiça Bezerra foi orientada a construir o orçamento financeiro para tal realização.

Finalmente, Assú vem recuperando rapidamente o lugar áureo de destaque que merece ter. O lugar dos grandes eventos, do povo feliz por receber a família e os amigos numa cidade organizada, a cada dia melhor estruturada, na saúde, na educação; o município sempre honrando os compromissos com seus servidores e fornecedores, garantindo ao povo de Assú a credibilidade e autoestima que, há bem pouco, estava perdida por mera falta de cuidados com a nossa gente. Pode ir se preparando, o São João do Assú, que já voltou a ser o melhor do estado, vai neste ano de 2019 de uma vez por todas recolocar a nossa cidade no mapa dos maiores eventos do país”, registrou Gustavo Soares.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO
    No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
    Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário