21 março 2019

Prefeito do Assú tratou sobre monitoramento e continuidade de obras e o Conjunto do Servidor

Imagem: Marcos Costa
O acompanhamento dos empreendimentos estruturantes em curso e os que estão em estágio de planejamento na esfera da Prefeitura Municipal do Assú foi razão de uma audiência de trabalho, nesta quinta-feira, 21, do prefeito Gustavo Montenegro Soares com os secretários Viviane Lima (Saúde) e Nuilson Pinto (Obras) e mais a Consultora de Projetos, Mariana Costa. Na ocasião, o chefe do Executivo assuense reforçou sua disposição de que o cronograma de ações em andamento seja obedecido integralmente e que os novos projetos sejam tratados com absoluta prioridade administrativa.

No mesmo contexto, Gustavo Soares reuniu-se com o gerente da agência da Caixa Econômica Federal na cidade, Rondinely Maia, com quem tratou sobre o fortalecimento dos laços institucionais entre a Prefeitura e o banco. Um ponto abordado em particular foi com relação à construção das moradias do Conjunto do Servidor que disporá de 60 residências. “Apesar dos desafios, até aqui, já foi possível inúmeras realizações. Muitas delas com recursos próprios, algumas dando efetividade aos programas federais e outras com as boas parcerias que nossa gestão vem empreendendo, graças à força vontade, credibilidade e competência de nossa equipe aguerrida”, destacou o prefeito.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você  pode realizar o seu tratamento  odontológico,  consultas médicas nas mais diversas  especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para  os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades  médicas. Excellence  Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.   SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO -ASSÚ/RN  ONDE  FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário