28 março 2019

ASSÚ: Audiência oportunizou exposição de investimentos relevantes da gestão na saúde

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Foi um momento de extrema importância para expormos aos vereadores e à sociedade em geral os expressivos investimentos realizados pela administração municipal no setor de saúde em 2018”. A manifestação partiu da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, ao se referir à Audiência Pública vivida quarta-feira, 27, na Câmara de Vereadores, onde pôde explanar de forma minuciosa as ações do Poder Público na área, números correspondentes
aos 2º e 3º quadrimestres de 2018. A prestação de contas dos mencionados quadrimestres foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Municipal de Saúde no dia 19 deste mês.

A secretária ressaltou que os indicadores apresentados no Legislativo e à população revelam de maneira explícita toda a prioridade que a saúde tem merecido da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves. Enfatizou que, conforme os dados oficiais dos dois quadrimestres do último exercício, a Prefeitura investiu, com recursos próprios, 34,97% de todo o aporte financeiro arrecadado em 2018 no segmento. Outra estatística destacada por Viviane Lima foi que, de tudo o que foi aplicado na saúde, 62% foram custeados pelo próprio erário municipal. “Outro fato relevante foi o desempenho da gestão na realização de diversos exames”, concluiu.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO
         No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

  “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
  Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário