22 março 2019

Walter Alves visita mutirão do Grupo Reviver

Imagem: Reprodução/Assessoria
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) visitou, na manhã de hoje (22), o mutirão de mamografias realizado pelo Grupo Reviver, na sede da Policlínica Norte, em Natal.  “Nosso mandato é parceiro do Grupo Reviver. Conseguimos viabilizar a habilitação do grupo junto ao SUS e, assim, aumentar o número de exames de mamografia disponibilizados para a população”, explicou o parlamentar.

No ano passado, após articulação do deputado Walter Alves e ex-senador Garibaldi Filho, o Ministério da Saúde habilitou o Grupo Reviver para receber recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) destinados à realização de mamografias. São mais de R$ 55 mil por ano que asseguram a realização de 750 mamografias por mês.

Periodicamente, o Grupo realiza mutirões através da Unidade Móvel de Saúde Savana Galvão. Até a próxima sexta-feira, dia 29, a unidade estará na Policlínica Norte, localizada na avenida Florianópolis, conjunto Potengi, zona Norte de Natal. O horário de atendimento é de 7h às 17h para mulheres a partir de 40 anos.

O vereador de Natal, Felipe Alves (MDB) participou da visita. Os parlamentares foram recebidos por Karina Lamas e Ana Tereza Cavalcanti, presidente do Grupo Reviver.

LAVA JATO SANTA RITA
          Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário