26 março 2019

Deputado Walter Alves recebe Sinpef e UPB em mais uma reunião sobre a reforma da previdência

Imagem: Assessoria
O presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN), José Antônio Aquino, participou de mais uma reunião sobre a reforma da previdência. Desta vez, a conversa foi com o deputado federal Walter Alves (MDB), que também prometeu apoiar os policiais. 

Representantes de entidades que compõem a União dos Policiais do Brasil (UPB) também participaram da reunião.

O deputado Walter Alves foi bastante solícito às reivindicações dos policiais. Ele afirmou que irá se inteirar mais sobre o tema e que sempre estará à disposição dos representantes das categorias dos policiais para tratar de temas relacionados à segurança pública”, destacou Aquino.

O presidente do Sinpef-RN ainda afirmou que a reunião foi bastante proveitosa, uma vez que foi “uma excelente oportunidade de se apresentar as várias peculiaridades da atividade policial que precisam ser levadas em conta quando do estabelecimento de regras para a previdência dos operadores de segurança pública”.

Esta foi a segunda vez que as categorias se reúnem com representantes potiguares no Congresso Nacional. Na semana passada, o Sinpef-RN e a UPB estiveram com o deputado federal Rafael Motta (PSB), que também prometeu apoio aos policiais.



MATHEUS BISTRÔ
         Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário