22 março 2019

George Soares participa das comemorações ao Dia Mundial da Água, em Jucurutu

Imagens: Reprodução/Assessoria
O deputado estadual George Soares (PR) participou nessa sexta-feira (22), das comemorações ao Dia Mundial da Água, realizadas na comunidade de Barra de Santana, que será relocada devido a chegada das águas na construção da Barragem de Oiticica, em Jucurutu.

O parlamentar republicano esteve ao lado da Governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), de lideranças políticas, religiosas e de secretários de estado, acompanhando a
programação realizada pelo Governo Estadual, com mesa de diálogos, entrevistas e com um ato ecumênico na Igreja Católica da localidade.

"Sabemos da grande importância dessa obra que irá levar água a mais de meio milhão de pessoas no Rio Grande do Norte. Oiticica é a maior obra hídrica que está sendo realizada pelo governo, atualmente, e ainda irá receber as águas da transposição do Rio São Francisco. Também servirá para regular as águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, evitando problemas de enchentes quando acontecer um inverno muito rigoroso no Vale do Açu e no RN. Por isso tudo, esse momento comemorado aqui é muito significativo a todos," frisou o deputado e líder do governo na Assembleia.



MATHEUS BISTRÔ
        Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário