26 março 2019

ASSÚ: Prefeito diz que revitalização e reaparelhamento de órgãos prova compromisso de gestão

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Ao presidir na manhã desta segunda-feira, dia 25, a cerimônia de entrega da revitalização da estrutura física, modernização do mobiliário e de aparelhagem eletrônica do CRAS I localizado no bairro Dom Elizeu, o prefeito Gustavo Montenegro Soares ressaltou que o investimento é prova suficiente do comprometimento de seu governo com a correta gestão da coisa pública. “Uma
administração que cuida e preserva o bem público comprova sua preocupação com a boa gestão do patrimônio do povo e, em razão disto, revela sua atenção com a busca da modernidade, inovação e excelência dos serviços à população”, disse o prefeito, durante o seu pronunciamento na oportunidade.

Além do chefe do Executivo, foram oradores
da solenidade o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior; e, representando o Poder Legislativo, o vereador Wedson Nazareno. O evento contou com a participação de secretários, vereadores, servidores municipais e populares. O secretário Carlos Júnior disse que outras instalações ligadas à pasta estarão por todo o mês de abril sendo entregues depois de investimentos visando o melhoramento físico e infraestrutural. A agenda inclui, inclusive, a entrada em operação do núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV na várzea do Assú, com sede na localidade rural de Panon I.


LAVA JATO SANTA RITA
            Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário