19 março 2019

ASSÚ: Curso Leitura em Verso e Prosa terá aula inaugural nesta quarta-feira

Imagem: Alex Silva
A Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoverá nesta quarta-feira, dia 20, no Cine Teatro Pedro Amorim, à uma e meia da tarde, a aula inaugural do curso Leitura em Verso e Prosa. A secretária Shirley Pinto (foto) transmite que a iniciativa se encaixa à política de qualificação do setor educacional, implementada pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves, e compõem os planos de formação continuada planejados pela equipe pedagógica para serem executados por todo o exercício de 2019, também contemplando as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação – PME.

A secretária municipal de Educação e Cultura destacou que as ações visam assegurar ao alunado da Educação Básica uma aprendizagem em conformidade com os objetivos e direitos previstos na legislação. A formação continuada objetiva fortalecer as práticas de leitura desenvolvidas na rede escolar municipal e, ainda, legitimar o compromisso com a Lei nº 608/2017, que deu origem à campanha de incentivo à leitura, denominada “Semana Municipal de Leitura”, que integra o calendário oficial de eventos do município e tem sua realização no mês de abril.

O curso, com certificação oficial, contará com 124 inscritos, entre supervisores pedagógicos, facilitadores e mediadores do programa Novo Mais Educação, professores da Educação Infantil e Anos Iniciais da rede municipal de ensino. A carga horária é de 20 horas e transcorrerá de março a maio. Os módulos de estudo contemplam os seguintes temas: Texto literário e não literário; O projeto gráfico no livro de literatura infantil; A mediação na área de leitura de literatura; e, Poesia na sala de aula. A secretária Shirley Pinto ressaltou que os contínuos investimentos na educação comprovam a prioridade dada ao setor pela atual administração.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você  pode realizar o seu tratamento  odontológico,  consultas médicas nas mais diversas  especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para  os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades médicas. Excellence  Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO -ASSÚ/RN  ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário