21 março 2019

ASSÚ: Cine Teatro Pedro Amorim retoma programação de eventos nesta sexta-feira

Imagens: Reprodução
Identificado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares como “palco multicultural do Assú”, o Cine Teatro Pedro Amorim, no centro da cidade, reabre suas portas nesta sexta-feira, 22, após a pausa em que foram realizados diversos serviços de conservação, para iniciar sua agenda de eventos artístico-culturais de 2019. O diretor executivo Marcos Henrique frisa que a instrução do chefe do Executivo é no sentido de que o espaço público permaneça aberto e à disposição da arte e cultura locais. 

O cronograma será iniciado nesta sexta-feira com o evento “Histórias e Canções: Exibição do Álbum Musical de Bibi Ferreira e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais”, com entrada franca, a partir de
sete e meia da noite. No sábado, dia 23, no mesmo horário e também com acesso gratuito, será exibido o filme “Kong: A Ilha da Caveira”. Na segunda-feira, dia 25, será exibido o evento intitulado “O Título do Selo: Uma História Qualquer”, a partir de sete e dezessete da noite, com ingresso ao preço de R$ 10,00.

Na terça-feira, 26, o grupo de teatro Trupiniquim encenará a peça “O Palhaço e a Princesa no Reino Encantado das Histórias”, a partir de duas e meia da tarde e ingresso no valor de R$ 5,00. No mesmo dia, a partir de sete e meia da noite o Coletivo Diversos apresentará o “Manifesto Poético”, com entrada grátis. Na quarta-feira, 27, Mara Augusta e Renato Wanderley estrelarão o espetáculo infantil “Conte Outra Vez”, a partir de duas e meia da tarde, com entrada franca. 

Ainda na quarta-feira, a partir de sete da noite, igualmente gratuito, o grupo de balé clássico apresentará a coreografia “Cochilo”, com três horas e trinta e oito minutos de duração, com entrada franca. Na sequência, o artista plástico Daniel Reis apresentará a “Estátua Viva”. O roteiro de reabertura da programação do Cine Teatro Pedro Amorim neste mês de março terá sua culminância, na referida quarta-feira, a partir de oito e meia da noite, com um “Ato em Prol do Cine Teatro”, com a participação de participantes e ativistas do setor cultural em geral.


LAVA JATO SANTA RITA
         Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário