06 fevereiro 2018

ASSÚ: Campeonato de Blocos, com público e renda crescentes, terá rodada final

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Está programada para esta quarta-feira, 7, a partir de 19 horas, no interior do Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, a rodada conclusiva do Campeonato de Blocos 2018 na cidade do Assú. O torneio, resgatado pelo governo Gustavo Montenegro Soares em 2017, registrou este ano a participação de 24 (vinte e quatro) blocos e agremiações carnavalescas do município em três modalidades esportivas: Queimada (feminino), Vôlei Indoor (Masculino/Feminino) e Futsal (Masculino).
O evento, inserido na programação pré-carnavalesca, foi organizado pela Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude e, de acordo com informação do titular, Arnóbio Júnior, teve como um dos grandes destaques o crescimento gradual, rodada a rodada, de público e de arrecadação. Ao final da competição serão premiadas com troféus e medalhas as equipes campeã e vice de cada modalidade, além do artilheiro e goleiro menos vazado no Futsal. Toda a renda obtida durante o certame será rateada por igual entre os clubes.
“A iniciativa segue a orientação do prefeito Gustavo Soares, que tem o intuito de resgatar tradições e ainda, no caso do carnaval, dar opções para os foliões locais de se integrarem ao máximo às festividades momescas”, declarou, ressaltando que o campeonato foi marcado pelo sucesso, tanto dentro quanto fora da quadra. “Além do brilho e do talento das equipes dentro da quadra, a torcida e os foliões em geral foram responsáveis por uma autêntica festa em cada noite”, reiterou. O torneio registrou uma média de público de 500 pessoas por rodada.
A última rodada da competição, nesta quarta-feira, será marcada pelos seguintes confrontos: Os Melados e Mistura fazem a finalíssima do Vôlei Feminino. A final da Queimada marcará o duelo entre Só Love e Bloco da Cachaça. Vem Com Tudo e Calçada Suja se enfrentarão na final do Vôlei Masculino. E, na grande final do Futsal, o confronto será entre Só Love e Flu-Folia.


SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário