06 fevereiro 2018

ASSÚ: Quarta edição da Feira da Lua movimentou aproximadamente cinco mil pessoas

Imagens: Alex Silva/Assessoria

A exemplo das três realizações anteriores, a quarta edição da Feira da Lua, que aconteceu no último sábado, dia 4, superou as expectativas e reuniu aproximadamente cinco mil pessoas na Praça São João, prestigiando toda a programação do evento que incluiu, dentre inúmeras atrações, a cerimônia de entrega da chave simbólica do Assú ao Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018, respectivamente, Arthur Araújo e Nimarley Costa, em ato que registrou a participação da vice-prefeita Sandra Alves.
A Feira encaixa-se à proposta do prefeito Gustavo Soares de que o Poder Público ofereça mecanismos que possam contribuir com o fortalecimento do empreendedorismo local. “É imprescindível que a Prefeitura possa ser este elo para criar oportunidades onde os setores produtivos do município possam expor e comercializar seus produtos e serviços”, ressaltou o prefeito, destacando que foi movido por este sentimento que, de imediato, sua gestão abraçou a proposta da Feira da Lua em 2017.  
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, idealizador do evento, o sucesso da Feira tem feito, inclusive, com que o layout seja atualizado a cada edição para se adequar a quantidade de pessoas que visitam os expositores e assistem às atrações culturais. “Várias outras empresas nos procuraram para expor. Tivemos solicitações de pessoas de Mossoró, Alto do Rodrigues, Itajá, dentre outros municípios da região”, disse.
“Tudo isso agregou ainda mais valor à Feira fazendo com que os espaços fossem expandidos e ocasionando uma Feira com mais pessoas e menos tumulto”, completou o secretário municipal. Frisou que, para a quinta edição do evento, antecipadamente marcada para o dia 3 de março, a Feira deverá contar com praça de alimentação e uma remodelação no formato, além de atrações musicais e culturais. Ressaltou que a Prefeitura vem trabalhando incessantemente para que o projeto se configure em um sucesso ainda maior.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário