04 fevereiro 2018

ASSÚ: Vereador Wedson Nazareno exercerá posto de Líder do Governo na Câmara

Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Convidado pelo prefeito Gustavo Soares, o vereador Wedson Nazareno aceitou a missão de exercer a função de Líder do Governo na esfera da Câmara Municipal do Assú, ocupando a atribuição que por todo o ano de 2017 foi desempenhada pelo vereador Francisco de Assis Souto – Tê. Wedson agradeceu o convite formulado e a confiança em si depositada pelo chefe do Executivo.
A substituição, sob clima de absoluta harmonia, é parte de um entendimento entre os parlamentares-mirins da base aliada de estabelecer um rodízio na Liderança do Governo no Poder Legislativo.
Ao externar sua certeza na boa atuação do vereador Wedson, o prefeito Gustavo Soares reconheceu o mérito do vereador Tê na missão que cumpriu com competência e abnegação à frente da Liderança, realizando um papel fundamental no apoio às ações administrativas no começo do atual governo municipal.
“Sou grato de coração ao vereador Tê pela valiosa contribuição que deu à gestão, não somente como nosso aliado e apoiador, mas no exercício da Liderança do Governo na Câmara, cooperando de forma decisiva para as transformações necessárias para o município. Ao mesmo tempo, agradeço a Wedson por aceitar esta responsabilidade que, estou certo, o fará sem dificuldade, já que possui as características ideais para isso: habilidade, diálogo, compromisso e um perfil conciliador”, frisou o prefeito.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário