Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Bancários se reúnem com dirigentes da CDL Mossoró para comunicar novo horário de atendimento


"Mudança começa a valer a partir de 18 de fevereiro e seguirá o mesmo expediente mantido no Horário Brasileiro de Verão"
Em reunião ocorrida na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), nessa terça-feira (30), entre os dirigentes da entidade, Wellington Rodrigues (presidente), Stênio Max (vice) e representantes de agências bancárias de Mossoró, entre elas, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Bradesco, foi comunicado o novo horário de atendimento das agências sediadas no município, que permanecerá de 10h às 15h a partir do dia 18 de fevereiro, período que marca o encerramento do Horário Brasileiro de Verão. Antes, o funcionamento ocorria de 11h às 16h.
De acordo com os gerentes bancários, a medida cumpre adequação determinada pelo Banco Central do Brasil, através da Resolução de nº 2.932/2002 que altera e consolida as normas que dispõem sobre o horário de funcionamento das instituições financeiras e demais instituições autorizadas, assegurando horário mínimo de expediente para o público de cinco horas diárias e ininterruptas, com atendimento obrigatório no período de 12:00 às 15:00, conforme horário de Brasília.
Mesmo com o término do Horário de Verão, as agências vão abrir às 10h e permanecerão abertas até às 15h, horário de fechamento. Ainda de acordo com os bancários, a mudança não acarretará em nenhum tipo de desconforto aos clientes, pois, segundo eles, os usuários já estão adaptados ao novo horário em virtude de ser o mesmo praticado no Horário de Verão.
Para os dirigentes da CDL, o novo horário será observado pela entidade no decorrer de sua execução com objetivo de poder, posteriormente, avaliar o comportamento do comércio acerca da mudança, a longo prazo.
“Esclarecemos, ainda, que a opção por realizar o atendimento bancário no intervalo de 10h às 15h também considerou a necessidade de garantir melhor condição de segurança aos nossos clientes e funcionários, evitando grande fluxo de pessoas em horário de menor movimentação no centro da cidade”, frisou o gerente geral da Caixa, Julierme Torres.
Também estiveram na reunião, Altamir José Almeida, gerente do Banco Itaú; José Euriberto Vieira, Banco Bradesco e Geovani Gomes Carvalho, Banco do Brasil.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário