Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

quinta-feira, abril 05, 2018

Comitiva de Assú pleiteia inserção do município em programa de microcrédito


Imagem : Assessoria/Reprodução

Mediante orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares, uma representação da Prefeitura do Assú cumpriu agenda segunda-feira última, dia 2, na capital do estado, precisamente na direção da Agência de Fomento do Estado do Rio Grande do Norte – AGN/RN. Constituíram a delegação municipal o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas; e, o Agente de Desenvolvimento Municipal da Sala do Empreendedor (parceria Prefeitura/SEBRAE), Walisson Farias.

Os representantes do Executivo foram recepcionados pelo diretor-presidente e o gerente de Microcrédito da AGN/RN, respectivamente, Murilo Diniz e Bosco Medeiros. Na audiência a equipe do município expôs aos dirigentes da instituição estadual a reivindicação para que o programa de microcrédito por ela operacionalizado possa contemplar pequenos empreendedores do Assú, principalmente aqueles que são frequentemente participantes da Feira da Lua – evento que vivenciará sua 6ª edição neste próximo sábado, dia 7.
Luís Oliveira frisou que a inclusão do Assú no raio de ação do programa de microcrédito da AGN/RN será de grande importância para propiciar o crédito que impulsionará a cadeia produtiva dos micro e pequenos empreendedores locais. O secretário declarou que espera que o Assú possa fazer parte do programa já a partir do dia 16 de maio próximo, quando está prevista a realização de solenidade de concessão dos cheques do microcrédito, em Areia Branca. Ele louvou a atitude do prefeito em pleitear mais este benefício para o município.





AÇAI IPHOME

Disponibilizamos de entrega em domicílio sem custo adicional ao cliente



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário