05 abril 2018

ASSÚ: Prefeitura age de modo célere para correção de danos ocasionados pelas chuvas


Imagens : Samuel Fonseca/Reprodução

A partir da constatação da ocorrência de alguns problemas viários provocados pela força das águas das recentes chuvas registradas no município, tanto na área urbana como no setor rural, a Prefeitura do Assú adotou providências imediatas com o intuito de promover os necessários reparos. A tarefa é executada sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, de acordo com informação do seu titular, Samuel Fonseca. Ele conta que o órgão público foi acionado pelos próprios habitantes das áreas afetadas em razão do surgimento de algumas demandas pós-chuvas.

“Tivemos algumas situações mais sérias em ruas do bairro Vertentes e no percurso que faz a ligação entre as comunidades rurais de Linda Flor e Santo Antônio”, descreveu o secretário, destacando que a ação rápida da Secretaria objetivando corrigir as falhas surgidas segue recomendação direta do prefeito Gustavo Soares. Com a utilização de máquinas pesadas da frota municipal foi iniciada a restauração de trechos que ficaram intransitáveis no bairro Vertentes. Do mesmo modo, o maquinário atendeu à solicitação dos moradores para restabelecer a estrada entre Linda Flor e Santo Antônio.







LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário