05 abril 2018

MDB Mulher lança o projeto Mulheres Transformadoras no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (6)

Imagem: Reprodução
O MDB Mulher lança, nesta sexta-feira (6), em Natal, a edição potiguar do projeto “Mulheres Transformadoras”, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), a partir das 8h30. O encontro terá como tema “Por Mais Mulheres na Política” e tem como principal objetivo convocar a discussão sobre a importância da participação das mulheres no processo democrático, seja como candidatas ou eleitoras.
O evento contará com a presença da presidente nacional do MDB Mulher e Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes, do presidente do diretório estadual do MDB, o senador Garibaldi Alves Filho, e do vice-presidente, o deputado federal Walter Alves.
A iniciativa faz parte de um projeto nacional que busca potencializar o papel da mulher na sociedade, em reconhecimento as atuações e o emponderamento feminino. A Secretaria Nacional de Políticas paras as Mulheres enviará ao RN uma equipe multidisciplinar que permanecerá no estado até o domingo (8). A organização informa que é aberto a sociedade, em especial, às mulheres potiguares.
A presidente local do MDB Mulher, Kátia Nunes, informou que a luta das mulheres está presente em todos os seguimentos da sociedade, inclusive no Congresso Nacional, por meio da bancada feminina e em decisões favoráveis recentes da Justiça.
“Mesmo representando 52% do eleitorado, as mulheres são descartadas da política brasileira e não têm voz nas definições da política, economia e sociedade como um todo. O Brasil é o pior país da América Latina em representação feminina na política, com mulheres em apenas 10% dos cargos eleitos nos legislativos e prefeituras do país. Para combater o problema, o Mulheres Transformadoras é um programa nacional que as convoca para o engajamento político”, explicou Kátia.
Durante a solenidade, mulheres potiguares serão homenageadas por sua atução na sociedade, entre elas, a primeira delegada do RN, Margareth Gondin, a secretária municipal da Mulher, Andrea Ramalho, a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sheyla Freitas, entre outras.
Mais informações:
O site do programa e os canais no Facebook, Youtube e Twitter, divulgam a plataforma que encoraja a participação política nos níveis municipal, estadual e federal, com ações estratégicas focadas na defesa dos Direitos das Mulheres; no enfrentamento aos fatores que geram violência contra a mulher; na defesa da saúde integral da mulher; na inserção digna da mulher no mercado de trabalho; na ampliação da participação e da representação da mulher na política; e na igualdade de gênero no exercício da política como pilar fundamental para uma democracia plena.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário